Condições gerais: 

O prazo de troca e devolução de produtos adquiridos através do site da Mais Bonita é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme determina o direito de arrependimento, descrito no Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação para troca ou devolução deverá ocorrer por escrito, via email de atendimento ao cliente: mais.bonitarn@gmail.com
Enviaremos todas as instruções de devolução por este mesmo e-mail, tanto para pedidos entregues através de motoboy como pelos Correios. 

Podemos realizar a troca ou devolução através das modalidades de reembolso e vale trocas que são pessoais e intransferíveis, sendo verificadas através do CPF do comprador. 

Para uma maior segurança e saúde dos nossos clientes, não realizamos a troca ou devolução de peças íntimas ou biquínis, mesmo dentro do prazo de 7 dias. 

As entregas serão realizadas através de motoboy terceirizado, para pedidos em Natal-RN e Parnamirim-RN, e Correios para demais localidades do Brasil. Por esse motivo, em casos de endereço incorreto do cliente, o produto será devolvido para a Mais Bonita e o segundo frete para envio ficará sob a responsabilidade financeira do cliente. A Mais Bonita não se responsabiliza por danos gerados por endereços incompletos, incorretos ou inexistentes. 

Em caso de peças com vícios e/ou defeitos, o prazo de troca é de 30 dias a partir da data de recebimento do produto e nós ficamos responsáveis pelo pagamento do frete da troca. 

Produtos que foram avisados que continham vícios ou produtos em liquidação, permanece o mesmo prazo de 7 dias, conforme direito de arrependimento.


Para trocas:  

 
Realizamos a troca do produto ou podemos emitir um vale trocas para ser utilizado em qualquer produto de nossa loja, de igual ou maior valor (sendo a cliente responsável pelo pagamento da diferença de valores), com validade de 15 dias. 

O envio do produto escolhido para troca só será efetuado depois do recebimento do produto anterior pela Mais Bonita.

O frete para primeira troca será por conta da Mais Bonita, entretanto, em caso de trocas sucessivas, o cliente será cobrado pelos encargos e fretes destas.

O prazo de entrega de produtos trocados é de 30 dias para pedidos feitos para o Rio Grande do Norte e 60 dias para demais localidades do Brasil, por questões de logística dos Correios, a contar a partir da data da solicitação, podendo serem entregues antes.   

 

Para devolução:

Nos casos de devolução, podemos emitir um vale trocas para ser utilizado em qualquer produto do nosso site, de igual ou maior valor (sendo a cliente responsável pelo pagamento da diferença de valores), com validade de 15 dias, ou realizamos o reembolso do valor pago.  

Pedidos pagos com cartão de crédito, serão solicitados o estorno do débito para a administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para os casos de devolução o frete deve ser por conta do comprador.


Condições para troca e devolução: 

  • Conter a declaração de conteúdo (enviamos por email para preenchimento);
  • Etiqueta fixada na peça;
  • Não possuir nenhum tipo de mancha, odor, alterações decorrentes de uso ou customizações no produto;
  • Não conter sinais de lavagem;
  • Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;