Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor entre em contato conosco para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada, através do email de cadastro no sistema.

 

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Todos os nossos pedidos são postados com seguro do valor da compra, e estarão sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada há a necessidade de obtermos dos meios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

 

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato pelo whatsapp: +55 (84) 99198-3066 ou pelo e-mail: mais.bonitarn@gmail.com